Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » XIII Torneio de Andebol Feminino - Prof. Manuel Ribeiro realiza-se entre 6 e 8 de fevereiro




A Câmara Municipal de Esposende e o Centro Social da Juventude de Mar, organizam de 6 a 8 de fevereiro de 2016 o XIII Torneio de Carnaval de Andebol Feminino - Prof. Manuel Ribeiro.

Inserido neste Torneio, a Juv. Mar vai organizar um Festand de Bambis, no dia 7 de fevereiro (domingo), com início previsto para as 14:30 / 15:00 horas, podendo as equipas ser femininas, masculinas ou mistas.

A competição decorrerá em dois pavilhões do concelho de Esposende: Pavilhão Gimnodesportivo do Centro Social da Juventude de Mar e Pavilhão da Escola Preparatória António Correia de Oliveira.


O Torneio terá as seguintes condições:

Escalões: Minis, Infantis, Iniciados e Juvenis/ Juniores, todos femininos.

Taxa de Inscrição: A inscrição será gratuita para todas as equipas

Alojamento: O alojamento das equipas será realizado em salas de aula, a organização disponibilizará colchões a todos os atletas

Alimentação: A organização oferecerá o pequeno-almoço a todos os atletas. As restantes refeições (almoço e jantar) terão um custo de 5€ por refeição.

Local: O Torneio decorrerá em três pavilhões Gimnodesportivos

Ação Formativa: É ainda intenção da organização do Torneio, a realização de uma Tertúlia para os treinadores no Sábado, dia 6 de Fevereiro pelas 21:00h sobre um tema a definir.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses