Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Petizes, Traquinas e Infantis do FC Marinhas vencem torneio em Vila Verde




Três equipas jovens do FC Marinhas (Petizes, Traquinas e Infantis) venceram no passado sábado, 2 de janeiro de 2016, as respetivas categorias do Torneio New Years' Cup 2016, organizado pelo Vilaverdense FC e que se disputou no Estádio Cruz do Reguengo, em Vila Verde.
Também a formação de Benjamins, presente no mesmo torneio, merece nota de realce ao terminar na segunda posição, perdendo somente nas grandes penalidades.

No escalão mais novo, Petizes, participaram a equipa da casa, o EA Sporting Barcelos, o Braga, para além do FC Marinhas.
Em Traquinas, os jovens marinhenses disputaram o torneio com a equipa anfitriã e ainda com as equipas do Vilarinho e GD Prado, tendo saído vencedores coletivamente e individualmente
Em Benjamins, o GD Prado festejou o primeiro lugar do torneio.
Por fim, em Infantis, o FC Marinhas arrebatou o troféu.

Para além dos troféus coletivos, as equipas marinhenses viram vários dos seus jogadores serem distinguidos com prémios individuais, de melhor jogador e guarda-redes.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses