Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Marinhas e Forjães jogam em casa na 21ª jornada do Pró-Nacional




No próximo fim de semana, 23 e 24 de janeiro, joga-se a 21ª jornada do Pró-Nacional, com Marinhas e Forjães a disputarem os seus encontros perante os seus adeptos.

As duas equipas do nosso concelho vão à procura dos três pontos com o intuito de ficarem mais confortáveis na tabela classificativa, tendo pela frente duas equipas posicionadas nos seis primeiros lugares.


SÉNIORES | PRÓ-NACIONAL | 21ª jornada | Sábado, 23 Janeiro
15h00 - FC MARINHAS x Brito SC

O FC Marinhas é o primeiro a entrar em ação - joga no sábado, às 15 horas - e quem, à partida, terá a tarefa mais difícil, pelo menos atendendo ao 2º lugar que o Brito ocupa na geral, pautando-se como o principal opositor do líder do campeonato, o Merelinense.

O conjunto marinhense ocupa a 12ª posição, com 23 pontos somados depois da importante vitória forasteira na ronda anterior, por uma bola a zero, sobre o Santa Maria.
A formação vinda de Guimarães está na 2ª posição, com 40 pontos, a cinco do 1º lugar. Na jornada anterior recebeu e venceu o GD Prado por 2-1.


SÉNIORES | PRÓ-NACIONAL | 21ª jornada | Domingo, 24 Janeiro
15h00 - FORJÃES SC x CCD Santa Eulália

Às 15 horas de domingo, o Forjães SC, 13º classificado com 22 pontos, recebe o Santa Eulália que possui 34 pontos e está na 6ª posição.

Os forjanenses quererão conquistar uma vitória que nos últimos dois desafios (dois empates com Brito e Terras de Bouro) lhes tem escapado nos instantes finais e, por outro lado, terminar com a fase menos boa que atravessam, pois já não vencem para o campeonato há oito jogos seguidos (3 empates e 5 derrotas).
Pela frente terão uma equipa que na ronda anterior perdeu em casa por uma bola a zero diante do Merelinense e que entretanto mudou de treinador.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses