Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Dakar 2014: O desespero de Paulo Gonçalves ao ver a sua moto em chamas




Dia inglório para Paulo Gonçalves. Quando ia na frente da etapa desta quinta-feira, que ligava Chilecito a Tucuman, o piloto português teve um incêndio na sua Honda que o obrigou a abandonar a prova.

O piloto esposendense tentou de tudo para apagar o fogo mas não conseguiu. Juan Pedrero passou logo a seguir no local mas não respondeu aos pedidos de ajuda de Gonçalves, atual campeão do mundo de Todo o Terreno.

A moto começou a arder, eu parei, atirei areia para apagar, mas não deu. Passou o Pedrero, pedi-lhe ajuda mas ele seguiu em frente. Depois já não dava para fazer mais nada, lamentou pouco depois do incidente, que o deixou naturalmente desolado, ao canal Fox Sports.

Paulo Gonçalves saiu sem qualquer ferimento. Em declarações à sua assessoria de imprensa não negou estar “desolado”.

Estávamos a fazer uma boa etapa, seguia na liderança e estava determinado a vencer. A uma dada altura dei pela mota em chamas, parei de imediato e fiz de tudo para parar o incêndio. Não foi possível. Senti-me impotente, já não havia nada a fazer. Assim terminou o meu Dakar”, lamentou.

Veja o vídeo do momento em que a moto de Paulo Gonçalves ardeu:




«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses