Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Hóquei em Patins: Vitória suada do HC Fão diante do Boavista




Em partida da sétima jornada a turma do HC Fão, treinada por Hugo Nora, visitou o Boavista regressando à vila fangueira com os três pontos, depois de vencer o seu adversário por 5-3.

Rui Silva, autor de um 'hat-trick', foi a figura maior de um jogo que se revelou mais complicado do que seria de esperar, se se atender ao registo do Boavista no campeonato, contando por derrotas todos os jogos realizados.

O jogo começou com a turma do Fão a ganhar vantagem por Rui Silva, ao qual respondeu o Boavista com o empate. No entanto, antes do intervalo Tiago Carvalho e Rui Silva levaram o HC Fão em vantagem por 3-1 para o tempo de descanso.
No segundo tempo, o Boavista reagiu e empatou o jogo a três bolas. O equilíbrio no marcador foi desfeito à entrada dos ultimos dez minutos com os golos do Fão apontados por Rui Silva e Rui Martins.

Esta foi a 2ª vitória do HC Fão fora de portas, a 4ª no total, que permitiu ao HC Fão subir, à condição, ao 3º lugar da Zona Norte da 3ª Divisão Nacional.
A equipa do HC Fão soma agora 12 pontos, tantos quanto o Valença - 2º classificado, mas que tem menos 2 jogos disputados.
Na próxima jornada (8ª) o HC Fão recebe o Académico do Porto, actual 8º e penúltimo classificado, com 4 pontos.

Campeonato Nacional da 3ª Divisão - 7ª jornada
Boavista FC 3 x HC FÃO 5
A equipa do HC Fão alinhou com:
Adolfo; Rui Silva (3), Joni (c), Pedro Mata e Rui Martins (1). Nuno Mata, João Pedro, Tiago Carvalho (1), Pedro Barbosa e Jorge Costa.
Treinador: Hugo Nora



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses