Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Dakar 2014: Paulo Gonçalves já está na Argentina a aguardar pelo início do Rali




Paulo Gonçalves já se encontra na cidade argentina de Rosário, onde aguarda pelo início do Dakar'2014, que começa já no próximo domingo e acaba no dia 18 deste mês em Valparaíso, no Chile, depois de uma curta passagem pela Bolívia.

Numa nota publicada na sua página do facebook o piloto esposendense partilha com os seus seguidores os acontecimentos que antecedem o arranque do rali mais importante do mundo, adiantando, por exemplo, que tem procedido às habituais verificações técnicas e administrativas, enquanto o calor sul-americano deu lugar a fortes chuvadas.

Foram dias de muito trabalho, tivemos que rodar a nova mota e fazer todas as afinações necessárias. Hoje também é dia de muito trabalho, temos que fazer as verificações técnicas e documentais, estão a ser dias intensos mas muito proveitosos. Amanhã vamos fazer algumas conferências de imprensa e algumas sessões de autógrafos, depois teremos a largada promocional e no dia 5, Domingo, será a largada para o primeiro dia desta grande maratona”, disse o esposendense.

O piloto português tem sido por estes dias alvo de atenções, relembrado ainda pela recente conquista do título mundial e apontado como um dos favoritos à vitória.

Também na sua recém-chegada à Argentina Paulo Gonçalves fez os últimos testes com a Honda CRF 450 Rally, junto com toda a equipa no circuito de Motocross de Otamendi.

A mota revelou-se altamente competitiva, tal como tinha acontecido em Marrocos, foi uma questão de pormenor e afinação”, referiu “Speedy” Gonçalves.

A primeira etapa do Dakar 2014 ligará Rosário a San Luis, na Argentina, com um total de 629 quilómetros de ligação e apenas mais 180 quilómetros de “especial” cronometrada.




«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses