Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




No âmbito do programa "Esposende em Movimento", a Esposende 2000 e o Município de Esposende vão realizar, no próximo dia 26, último domingo do mês de Janeiro, a primeira caminhada do ano de 2014.

A Caminhada " Volta à Cidade de Esposende" terá uma distância total de 17 km e um nível de dificuldade médio/alto.
A Caminhada será um percurso circular efectuado maioritariamente por zona urbana e pelas Freguesias que constituem a Cidade de Esposende. Haverá uma passagem por importante património edificado tal como o Forte de S. João Baptista, Capela da Sr.ª da Paz, Moinhos da Abelheira, todos nas Marinhas, e Igreja Paroquial de Gandra, complementado com passagens por zonas agrícolas e de montanha onde poderá contemplar a magnifica paisagem entre o mar, o rio, o campo e o monte.
A concentração está marcada para as 8h00 em Esposende, nas Piscinas Foz do Cávado, de onde se dará o início à actividade, às 09h00, e cujo término está previsto para as 13h00.

Desafie-se a si próprio/a, à sua família e amigos, e venha conhecer melhor a cidade de Esposende, à beira mar e rio plantada.

Pode obter mais informações ou inscrever-se através dos seguintes meios:
2. Telemóvel: 969 857 842
3. Dirigindo-se às Piscinas Foz do Cávado.
O custo de inscrição é de 2,00€.

Esta actividade está inserida no "Programa Nacional de Marcha e Corrida" e conta com os apoios da União de Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra, da ACICE e da EB 2,3 António Correia de Oliveira.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses