Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: AD Esposende troca treinador dos juniores




A Direção da Associação Desportiva de Esposende, em nota divulgada na sua página do facebook, comunicou a destituição de Augusto Ramos do cargo de treinador principal da sua equipa de Juniores.

As razões mencionadas estão relacionadas com os maus resultados alcançados por esta equipa no Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Juniores, onde, após treze jornadas, se encontra na 16ª e última posição da tabela classificativa, com apenas um ponto amealhado, fruto de um empate e doze derrotas, e um registo de um golo marcado e 25 sofridos. A zona de salvação está a uma distância de doze pontos.

Mais, a AD Esposende informou também que o substituto de Augusto Ramos já foi encontrado, com a escolha a recair em Francisco Capitão, ex-jogador e ex-treinador de vários clubes do nosso concelho, natural de Marinhas.
O agora treinador esposendense inicia hoje as funções e começa a preparar a equipa para o jogo do próximo fim de semana na casa do Santa Maria FC, actual 5º classificado.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses