Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » V Torneio de Karaté - Fão Kumite Open pautado pelo sucesso




Este domingo, 12 de janeiro, o Pavilhão Gimnodesportivo de Fão encheu para acolher a 5ª edição do TORNEIO DE KARATE – FÃO KUMITE OPEN, prova de karaté que ano após ano se afirma e desperta cada vez mais o interesse dos praticantes desta modalidade.

Com a organização do torneio a pertencer à AKA, Associação de Karaté de Apúlia, este ano foram mais de 250 atletas de diversas zonas do país, incluindo diversos campeões nacionais e regionais de karaté, que vieram a Fão abrilhantar esta prova, que já é reconhecida como uma das mais importantes a nível nacional, contribuindo para isso a qualidade organizativa e o crescente bom nível competitivo do evento.
Contou-se com um painel de arbitragem com mais de 40 árbitros nacionais.
A testemunhar in-loco o sucesso do Torneio, esteve presente o Presidente da Federação Portuguesa de Karaté, numa demonstração clara de respeito, reconhecimento e retribuição em relação ao esforço despendido pelos organizadores.

Jonas Vilar no lugar mais alto do pódio do
V Torneio de Karaté - Fão Kumite Open.
Entre os demais vencedores e principais protagonistas do torneio, destaque para o karateca da casa, Joninhas Vilar (AKA Apúlia), que ao vencer todos os combates conquistou o torneio na sua categoria, continuando a contar por vitórias as provas que tem participado nesta época desportiva.
Este atleta, pese embora a sua tenra idade (12 anos), é considerado um dos karatecas mais promissores do panorama do karaté nacional, incorporando já o grupo da seleção nacional de karaté.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses