O plantel sénior do Forjães SC foi reforçado com a contratação de quatro novos jogadores, que passam a ser opções para o atual treinador Jó Faria, de modo a atacar o resto da época do Pró-Nacional, onde o Forjães SC tem como objetivo a desejada manutenção.
Depois da vinda de Gabi, contratado ao clube vizinho da UD Vila Chã ainda com Aníbal Ferreira no comando técnico, o clube forjanense garantiu os préstimos de Alenitchev, Jaka, Vicente e Luan.
Alenitchev, de 22 anos, atuava num clube da mesma divisão, o GD Prado constitui um reforço para o sector atacante dos forjanenses.
Para Jaka, defesa central de 25 anos, este é um regresso ao futebol de competição oficial, depois de alguns anos de paragem.
Para o sector defensivo foram contratados mais dois jogadores.
Vicente, defesa esquerdo de 21 anos, volta a jogar por um clube do nosso concelho após a passagem esta época pela AD Oliveirense, do Campeonato Nacional de Séniores, tendo antes atuado na AD Esposende, seu clube de formação e pelo qual fez a transição para o futebol sénior.
Por último, Luan é um jovem defesa central de 20 anos, que na primeira época enquanto sénior se encontrava a jogar num clube do Inter-Freguesias da Póvoa de Varzim e que completou a sua formação futebolística nos juniores do CF Fão.
Estas quatro novas contratações vêm colmatar a onda de lesões que a equipa tem enfrentado, principalmente nos sectores agora reforçados, situação que terá despoletado, em grande medida, a decisão de Aníbal Ferreira demitir-se.
Até ao final do presente mês de fevereiro, quando fecha o período de inscrições, há a possibilidade de haver mais movimentos de jogadores.
Sem comentários