Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Gala dos Campeões de 2015 da Canoagem homenageou atletas concelhios




No passado domingo, 21 de fevereiro, decorreu a Gala dos Campeões de 2015, organizada pela Federação Portuguesa de Canoagem, no Fórum Municipal Luisa Todi, em Setúbal.

Esta cerimónia tem como finalidade homenagear os campeões nacionais em 2015 e todos aqueles que alcançaram resultados de relevo no panorama das competições internacionais.

Teresa Portela e João Ribeiro foram galardoados por terem sido Campeões Nacionais no ano passado e por alcançarem resultados de relevo ao serviço da Seleção Nacional, com destaque para o objetivo atingido do apuramento para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Para além dos dois atletas do SL Benfica, estiveram presentes vários canoístas naturais do concelho de Esposende e que representam os clubes náuticos concelhios.

Dez atletas do Grupo Cultural Desportivo e Recreativo de Gemeses foram homenageados. Ruben Boas, André Azevedo, Gonçalo Magalhães, Rodrigo Azevedo, Vitor Vale, Emanuel Silva e Daniel Fernando foram premiados pela conquista dos títulos nacionais. Alfredo Faria, Miguel Rodrigues e José Maciel foram recordados pela participação em provas internacionais ao serviço da Seleção Nacional (Campeonatos da  Europa e do Mundo).

Do Clube Náutico de Fão, foram homenageadas as atletas campeãs nacionais Vitória Ferreira, Inês Abreu, Constança Lemos Ferreira, Carolina Magalhães e Débora Fernandes. O clube fangueiro viu ainda os atletas internacionais Daniel Brito e Artur Pereira reconhecidos por representaram Portugal nos Europeus e Mundiais.






«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses