Numa nota publicada na sua página do facebook, Miguel Moura anunciou a sua paragem competitiva na temporada 2016, ao que tudo indica por falta de apoios.
Miguel Moura, natural de Forjães. |
No seu entender, o facto de não poder realizar a primeira corrida tornou inviável qualquer hipótese de lutar pela revalidação do título conquistado nos dois últimos anos, pelo que optou por este interregno.
Ainda assim, Miguel Moura irá "continuar por dentro das corridas a dar apoio à equipa, mas noutras funções", prometendo um regresso em força no próximo ano.
A finalizar, deixou palavras de incentivo "a todos os pilotos que irão fazer o campeonato, obviamente mais aos meus colegas de equipa. No fim que ganhe o melhor e que nos represente a todos da melhor forma no Mundial, este ano a ter lugar em Sarno, Itália", finalizou.
Refira-se que, por via da conquista dos dois campeonatos nacionais Rotax em DD2 Masters, Miguel Moura representou o nosso país na correspondente categoria nos Campeonatos do Mundo de 2014 e 2015, realizados em Valência e Portimão, respetivamente.
Sem comentários