Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » 8º Open POOMSAE de Esposende com participação de várias dezenas de atletas




Realizou-se no passado sábado, dia 6 fevereiro, o 8º Open POOMSAE de Esposende, que contou com largas dezenas de atletas, oriundos de Portugal e Espanha.

Do Taekwondo Clube de Esposende, destacou-se Luís Neto, que conquistou o ouro em Benjamins.
Ainda na competição infantil, Matilde Neto e Maria Ribeiro, obtiveram respetivamente prata e bronze.
Na categoria de Sub-30, que se disputou com um nível muito elevado, Ricardo Oliveira (foto) obteve de forma brilhante a medalha de bronze.
Na competição de Dan, os experientes Ricardo Fitas e Carolina Lemos, apesar de arredados do pódio, fizeram as suas provas com elevada qualidade. Estando presentes atletas da Seleção Nacional e Galega, a competição de Dan destacou-se pela elevada qualidade em todas as categorias, onde os atletas esposendenses estiveram incluídos.

O Taekwondo Clube de Esposende, obteve ainda o 3º lugar em Equipa Kids (Sub-12 anos).

Esta competição contou com a colaboração dos encarregados de educação, atletas e amigos do Taekwondo Clube de Esposende, bem como a Federação Portuguesa de Taekwondo, Junta de Freguesia da União Freguesias Esposende - Marinhas - Gandra, Câmara Municipal de Esposende e Associação Recreativa de Góios.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses