Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Divisão de Honra - Série A: 20ª jornada para Vila Chã e Esposende




Este fim de semana, 20 e 21 de fevereiro, joga-se a 20ª jornada da Divisão de Honra - Série A da AF Braga, competição onde militam UD Vila Chã e AD Esposende.

A equipa de Vila Chã lidera o campeonato, seguida por um duo composto pelo Esposende e Martim, que se encontram a apenas um ponto, enquanto o Cabreiros é o quarto classificado, a três pontos do topo.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 20ª jornada | Domingo, 21 Fevereiro
15h00 - UD VILA CHÃ x AD Águias da Graça FC

A UD Vila Chã, que lidera a prova com 39 pontos, está a passar por uma fase em que tem defrontado formações posicionadas na metade superior, situação que se repete no próximo domingo, quando receber o Águias da Graça, 7º classificado com 32 pontos (os mesmos do 5º colocado).

O conjunto orientado por Carlos Viana pretende prosseguir a série de invencibilidade que dura há doze jogos (9 vitórias e 3 empates), com o intuito de manter-se na condição de líder, posição que nunca mais largou desde o momento que lá chegou.

Quanto ao adversário, terá neste encontro a derradeira oportunidade de se intrometer na disputa pelos primeiros lugares e, consequentemente, pela subida de divisão, conforme era o objetivo traçado no início da época.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 20ª jornada | Sábado, 20 Fevereiro
15h00 - Soarense SC x AD ESPOSENDE

Depois de na ronda anterior ter desperdiçado a oportunidade de se isolar no topo da classificação, com o empate caseiro, a AD Esposende (na 2ª posição com 38 pontos) desloca-se ao recinto do 6º classificado, Soarense, num desafio entre duas equipas separadas por seis pontos.

Numa tarefa que não se adivinha fácil, os comandados por Mário Souto, há oito jogos seguidos sem perder (3 vitórias e 5 empates), vão à procura dos três pontos para retirar o adversário desta ronda das contas dos primeiros lugares e, simultaneamente, colocar pressão sobre as equipas mais próximas na tabela classificativa.

Sabendo da sua força nos jogos em casa, o Soarense não quererá perder o 'comboio' dos primeiros lugares.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses