FC Marinhas e Forjães SC disputam mais uma jornada do Pró-Nacional, principal campeonato do futebol sénior distrital, tendo ambos pela frente deslocações aos recintos dos seus adversários, com os jogos agendados para domingo, 7 de fevereiro, e início às 15 horas.
Os dois clubes do nosso concelho estão envolvidos na luta pela manutenção, pelo que partem para os respetivos desafios da 22ª ronda com o intuito de se afastarem dos lugares perigosos da classificação, uma vez que distam da zona de despromoção apenas 2/3 pontos.
PRÓ-NACIONAL | 22ª jornada | Domingo, 7 Fevereiro
15h00 - ADRC Terras de Bouro x FC MARINHAS
O FC Marinhas visita o Terras de Bouro para um confronto direto entre duas equipas que perseguem o mesmo objetivo e muito próximas na tabela classificativa, onde estão separadas por apenas um ponto - o Marinhas é 12º com 23 pontos e o Terras de Bouro 14º.
O Marinhas de Gonçalo Moreira vem de uma derrota caseira sofrida há duas semanas e sabe que, em caso de vitória, conquista um fôlego que se pode revelar importante para encarar o resto do campeonato.
Já o seu adversário atravessa uma fase negra ao nível dos resultados, pois não vence há sete jogos para o campeonato (1 empate e 6 derrotas).
PRÓ-NACIONAL | 22ª jornada | Domingo, 7 Fevereiro
15h00 - CC Taipas x FORJÃES SC
Na estreia de Jó Faria no comando técnico, o Forjães, no 13º lugar com 22 pontos, tem uma deslocação difícil ao 5º classificado, o Taipas, que contabiliza 37 pontos.
O novo treinador forjanense procurará inverter a atual série de nove jogos consecutivos sem vencer para o campeonato (3 empates e 6 derrotas) e encetar a desejada recuperação classificativa para lugares mais tranquilos.
Pela frente terão uma equipa que, embora não vença há três jogos seguidos (2 empates e 1 derrota), tem andando sempre nos lugares de cima.
Sem comentários