Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » João Ribeiro presente no Nelo Winter Challenge 2016




João Ribeiro vai participar no próximo sábado, dia 20 de fevereiro, na prova Nelo Winter Challenge 2016, a ser disputada no Nelo Training Center, em Aguieira, concelho de Mortágua.

A competição é composta por duas provas, sendo a primeira um contra-relógio de 1500 metros, marcado para a parte da manhã, e um torneio de 150 metros que o canoísta irá disputar com atletas nacionais e internacionais, da parte da tarde.

É sempre com bastante satisfação que participo na prova Nelo Winter Challenge, já que é um evento organizado por um dos meus patrocinadores, com um ambiente de competição muito saudável, e no qual vão estar presentes os melhores canoístas do mundo”, referiu João Ribeiro na sua página oficial.

Recorde-se que na edição passada do Nelo Winter Challenge o atleta esposendense obteve um segundo lugar na prova de 150 metros, ficando posicionado entre um campeão e um vice-campeão olímpico. Na distância dos 1500 metros ficou na quarta posição.

O Nelo Winter Challenge é uma referência nas provas de Inverno, não só pela qualidade e currículos dos atletas em competição, nomeadamente medalhados olímpicos, mas também pela qualidade da organização.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses