Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Sete esposendenses convocados para as Seleções da AF Braga




Repete-se, uma vez mais, a chamada de diversos futebolistas esposendenses, ou atualmente com ligações a clubes do concelho, aos trabalhos das seleções jovens da Associação de Futebol de Braga.

Nas mais recentes convocatórias para os treinos das Seleções Distritais da AF Braga, constam sete nomes familiares aos que acompanham o futebol de formação do nosso concelho.


Diogo Lages nos Sub-14

Diogo Lages, atleta da AD Esposende, foi convocado para o treino da Seleção Sub-14, marcado para as 18 horas do dia 1 de março, terça-feira, no Campo do Este FC.

O clube mais representado é o Palmeiras (11 atletas), seguido do Vitória de Guimarães (10). O Gil Vicente coloca dois jogadores, enquanto Aveleda, Merelinense, Fafe, para além do Esposende, são representados por um jogador.


Porfírio Rodrigo nos Sub-13

Porfírio Rodrigo, do FC Marinhas, foi convocado para o treino da Seleção Sub-13 programado para as 18 horas da próxima quarta-feira, 2 de março, no Campo do Sobreposta FC.

O Vitória de Guimarães é o clube que mais jogadores 'empresta' à Seleção Distrital, num total de 10 atletas, seguido do Braga (9) e do Moreirense (4).
Gil Vicente, Ronfe e Academia de Futebol B7, para além do Marinhas, estão representados por um atleta.

Nesta lista nota-se a ausência de Daniel Cardoso, também ele do FC Marinhas, presença assídua nas anteriores chamadas juntamente com o seu colega de equipa.


Ana Beatriz Carreira, Beatriz, Sara Silva, Lara Ferreira e Beatriz Silva na Seleção Sub-16 de Futebol 7 Feminino

Cinco jovens futebolistas femininas de clubes do nosso concelho foram convocadas para o treino da Seleção Feminina de Futebol 7 Sub-16 da AF Braga, marcado para terça-feira, 1 de março, no Campo de Santa Lucrécia de Algeriz.

Da lista de 31 jogadoras, constam os nomes de Lara Ferreira e Beatriz Silva do DR Estrelas de Faro, Ana Beatriz Carreira e Beatriz do GD Apúlia e Sara Silva da AD Esposende.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses