Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Vários futebolistas do concelho chamados aos treinos das Seleções da AF Braga




Oito jovens futebolistas esposendenses, ou atualmente com ligações a clubes do concelho, foram convocados para as diferentes Seleções Distritais da Associação de Futebol de Braga.


António Alves nos Sub-17

O nome de António Alves, natural de Fão, consta mais uma vez entre os convocados dos Sub-17 da AF Braga, com o treino agendado para esta terça-feira, 16 de fevereiro. O ex-jogador do CF Fão, atualmente nos juvenis do Gil Vicente FC, voltará a ser acompanhado por Diogo Ramalho, seu colega de equipa, que apesar de não ser natural do nosso concelho, já vestiu as camisolas do CF Fão e FC Marinhas.

Nesta convocatória, Vitória de Guimarães e Gil Vicente são os clubes mais representados, com nove jogadores cada. O Braga coloca 7 jogadores, enquanto o Moreirense cede 5 e o Fafe um.


Diogo Lages nos Sub-14

Diogo Lages, atleta da AD Esposende, repete a chamada à Seleção Sub-14, cujo treino se realiza esta quarta-feira, 17 de fevereiro.

O clube mais representado é o Vitória de Guimarães (12 atletas), seguido do Palmeiras (8) e do Moreirense (4). O Gil Vicente coloca dois jogadores, enquanto Aveleda, Maria da Fonte, Merelinense, Fafe, para além do Esposende, são representado por um jogador.


Porfírio Rodrigo e Daniel Cardoso nos Sub-13

Porfírio Rodrigo e Daniel Cardoso, ambos do FC Marinhas, voltaram a ser convocados para um treino da Seleção Sub-13, que se realizou esta segunda-feira, 15 de fevereiro.

Para além dos dois jogadores marinhenses, foram convocados vários jogadores do Braga (11) e Vitória de Guimarães (10) e do Moreirense (5).
Gil Vicente, Ronfe, Famalicão e Torcatense estão representados por apenas um atleta.


Ana Beatriz Carreira, Sara Silva, Lara Ferreira e Beatriz Silva na Seleção Sub-16 de Futebol 7 Feminino

Quatro jovens futebolistas femininas de clubes do nosso concelho foram convocadas para a Seleção Feminina de Futebol 7 Sub-16 da AF Braga.

Da lista de 31 jogadoras, constam os nome de Lara Ferreira e Beatriz Silva (DR Estrelas de Faro), Ana Beatriz Carreira (GD Apúlia) e Sara Silva (AD Esposende).
O treino está agendado para esta terça-feira, 16 de fevereiro.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses