Forjães SC e FC Marinhas disputam este fim de semana, 20 e 21 de fevereiro, a 24ª jornada do principal campeonato da AF Braga, Pró-Nacional.
Os dois representantes concelhios continuam a partilhar o objetivo comum da fuga aos lugares perigosos da tabela classificativa.
PRÓ-NACIONAL | 24ª jornada | Domingo, 21 Fevereiro
15h00 - FORJÃES SC x SC Maria da Fonte
Depois de na jornada anterior ter acabado com a série de dez jogos sem vencer, com a vitória alcançada em casa contra o líder Merelinense, o Forjães volta a atuar perante os seus adeptos novamente contra um candidato à subida, o Maria da Fonte.
A reforçada equipa treinada por Jó Faria, atualmente no 12º lugar com 25 pontos, quer dar continuidade à recuperação classificativa e, desse modo, afastar-se dos últimos quatro lugares, aqueles que ditam a despromoção, atualmente a uma distância de cinco pontos.
Pela frente terão um Maria da Fonte, terceiro classificado com 43 pontos, a seis do primeiro classificado, pelo que tem pouca margem de erro.
PRÓ-NACIONAL | 24ª jornada | Domingo, 21 Fevereiro
15h00 - CC Taipas x FC MARINHAS
O FC Marinhas encontra-se no 13º lugar com 24 pontos, com quatro de avanço sobre a zona de despromoção, visita o Taipas, posicionado no 6º lugar com 41 pontos.
Depois da derrota caseira na ronda anterior, a equipa marinhense orientada por Gonçalo Moreira, vai a Taipas com o intuito de alargar a vantagem pontual para as equipas colocadas abaixo da linha d'água e, assim, conquistar mais margem para encarar as últimas dez jornadas do campeonato.
O Taipas encontra-se a oito pontos do Merelinense, pelo que ainda acalenta esperanças de se intrometer na decisão da subida de divisão.
Sem comentários