Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Pró-Nacional: Marinhas e Forjães jogam em casa na 23ª jornada




O campeonato do Pró-Nacional conhece neste fim de semana, 13 e 14 de fevereiro, a sua 23ª jornada, na qual FC Marinhas e Forjães SC jogam nos seus estádios no domingo, a partir das 15 horas.

Os dois clubes do nosso concelho pretendem conquistar os três pontos em disputa, de modo a darem um importante impulso para subirem na tabela classificativa e afastarem-se dos lugares perigosos.


PRÓ-NACIONAL | 23ª jornada | Domingo, 14 Fevereiro
15h00 - FC MARINHAS x CCD Santa Eulália

O FC Marinhas encontra-se no 12º lugar com 24 pontos, com quatro de avanço sobre a zona de despromoção, recebe o Santa Eulália, posicionado no 6º lugar com 38 pontos.

A equipa marinhense, orientada por Gonçalo Moreira, vai à procura dos três pontos para desse modo conquistar uma folga pontual sobre os últimos quatro lugares, fundamental para encarar o último terço do campeonato de forma mais segura.

O adversário está colocado na metade superior da classificação geral, numa situação em que dificilmente chegará aos lugares de promoção.


PRÓ-NACIONAL | 23ª jornada | Domingo, 14 Fevereiro
15h00 - FORJÃES SC x Merelinense FC

No segundo jogo de Jó Faria no comando, o Forjães SC tem pela frente a difícil missão de bater o Merelinense, líder do campeonato.

O conjunto forjanense atravessa uma série de dez jogos consecutivos sem vencer para o campeonato (3 empates e 7 derrotas), sequência que o colocou no 14º lugar com 22 pontos, apenas dois de avanço sobre o 15º classificado, Travassós, a primeira equipa abaixo da linha d'água. Uma vitória pode dar o mote para a desejada recuperação classificativa.

Pela frente terão o líder isolado da competição com 49 pontos, a atravessar uma sequência de oito jogos sem perder (7 vitórias e 1 empate).



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses