Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Divisão de Honra - Série A: Vila Chã e Esposende jogam a 19ª jornada




A Série A da Divisão de Honra, onde militam UD Vila Chã e AD Esposende, vai conhecer a sua 19ª jornada este fim de semana, 13 e 14 de fevereiro.

As duas equipas do concelho de Esposende ocupam as duas primeiras posições da classificação geral, separadas entre si apenas por um ponto, com a liderança a pertencer ao clube de Vila Chã. O Esposende, por sua vez, partilha a condição de vice-líder com o Martim.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 19ª jornada | Domingo, 14 Fevereiro
15h00 - AFC Martim x UD VILA CHÃ

A UD Vila Chã, que lidera a prova com 38 pontos, tem um encontro muito importante para a definição dos primeiros lugares, uma vez que vai visitar o Martim, equipa que se encontra a um ponto do adversário que vai defrontar no domingo, a partir das 15 horas.

A atravessar uma fase de invencibilidade que dura há onze jogos (9 vitórias e 2 empates), com quatro vitórias consecutivas, a equipa comandada por Carlos Viana procurará um resultado positivo, sabendo que, em caso de vitória, distancia-se de um opositor direto na luta pelas posições cimeiras.

Pela frente terá o adversário que provavelmente fez a aposta mais forte para subir de divisão, pelo que encarará este jogo como uma excelente oportunidade para se recolocar no primeiro lugar.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 19ª jornada | Domingo, 14 Fevereiro
15h00 - AD ESPOSENDE x FC Roriz

Igualmente no domingo, a partir das 15 horas, a AD Esposende actua perante os seus adeptos contra o Roriz, com a perspetiva de beneficiar com o resultado do confronto entre Martim e Vila Chã.

Em caso de empate nesse encontro, a formação treinada por Mário Souto pode regressar ao topo da classificação de forma isolada, isto na condição de cumprir com a 'obrigação' de levar de vencida o seu opositor e desse modo dar sequência às duas vitórias consecutivas.

O adversário desta ronda vai tentar amealhar pontos, pois encontra-se na 13ª posição, com três pontos de avanço sobre a zona de despromoção.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses