Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » HC Fão visita líder em jogo vital para as aspirações da subida de divisão




O HC Fão desloca-se a Vila Praia de Âncora no próximo domingo, 21 de fevereiro, para disputar o jogo grande da 18ª jornada da Zona Norte da 3ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins.

Frente a frente estarão o primeiro e o quarto classificado, com vantagem para a formação da ADJ Vila-Praia, treinada pelo ex-selecionador nacional Rui Neto, que lidera de forma isolada a competição e sem derrotas (14 vitórias e 2 empates), contabilizando 44 pontos.

O HC Fão, com 37 pontos somados em 17 jogos, procurará quebrar a invencibilidade dos ancorenses, contando para isso com o mais recente reforço, o regressado Pedro Mata.
Paralelamente, só a vitória interessa ao conjunto fangueiro para que possa continuar a alimentar esperanças de lutar por um dos dois primeiros lugares que dão a subida de divisão, depois de na jornada anterior ter perdido no seu pavilhão diante do Gulpilhares, o seu mais direto adversário nesse objetivo.

Em confronto estarão os dois melhores ataques, particularidade em que os fangueiros até levam vantagem (139 contra 129) para a qual muita tem contribuído Tiago Pereira "Bolinhas", artilheiro-mor da competição, com 39 golos. Por outro lado, o ADJ Vila-Praia possui a melhor defesa ao consentir 46 golos, enquanto o HC Fão é a quarta defesa mais batida ao permitir 75 golos aos adversários.

Noutro jogo que interessa à formação fangueira orientada por Rui Pereira, o Gulpilhares, 3º classificado com 40 pontos, recebe o Vila Boa do Bispo, que se encontra na 5ª posição, com 33 pontos.


SÉNIORES | 3ª DIVISÃO NACIONAL - ZONA NORTE | 18ª jornada | Domingo, 21 Fevereiro
18h00 - ADJ Vila-Praia x HC FÃO


Jogos das equipas jovens

JUNIORES | TAÇA DO MINHO SUB-20 | 2ª jornada | Domingo, 21 Fevereiro
17h00 - Riba D'Ave HC x HC FÃO

INFANTIS | TAÇA DO MINHO SUB-13 - SÉRIE A | 2ª jornada | Domingo, 21 Fevereiro
11h00 - HC FÃO x AD Limianos



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses