Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Divisão de Honra - Série A: Nova ronda para Vila Chã e Esposende continuarem na frente




Vila Chã e Esposende têm mais um fim de semana para continuarem nas posições cimeiras da Série A da Divisão de Honra da AF Braga.

Separadas entre si por apenas um ponto, as duas equipas concelhias preparam-se para disputar a 18ª ronda do segundo campeonato mais importante do futebol sénior distrital, que tem sido pautado pelo equilíbrio entre as equipas melhor posicionadas, como se constata pela diferença de apenas seis pontos entre o primeiro classificado (Vila Chã) e a equipa colocada na sexta posição (Águias da Graça).


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 18ª jornada | Domingo, 7 Fevereiro
15h00 - UD VILA CHÃ x UD São Veríssimo

A UD Vila Chã, líder da classificação com 35 pontos, tem o seu encontro marcado para as 15 horas de domingo, 7 de fevereiro, ao defrontar a UD São Veríssimo no Estádio de Vila Chã.

A atravessar uma fase de invencibilidade que dura há dez jogos (8 vitórias e 2 empates), a equipa comandada por Carlos Viana procura a quarta vitória consecutiva que lhe permita manter-se na liderança da competição.
Pela frente terá um adversário colocado no 5º lugar, a seis pontos de distância, que tem a particularidade de possuir o melhor ataque da prova e vê neste jogo a possibilidade de se intrometer na luta pelos primeiros lugares.


DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 18ª jornada | Sábado, 6 Fevereiro
15h00 - Panoiense FC x AD ESPOSENDE

Às 15 horas de sábado, 6 de fevereiro, entra em campo a AD Esposende, 2º classificado a apenas um ponto do Vila Chã, que se desloca ao recinto do Panoiense.

O conjunto orientado por Mário Souto procurará, no mínimo, manter-se na vice-liderança, sabendo que, em caso de vitória, assume provisoriamente a condição de líder do campeonato e coloca pressão sobre os seus vizinhos.
O adversário desta ronda encontra-se em zona de descida (14º classificado com 12 pontos), pelo que encarará esta partida como mais uma importante oportunidade de encurtar distâncias para os lugares da salvação.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses