Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




Na recepção à equipa do JAC-Alcanena, 4ªs classificadas, a equipa sénior de andebol feminino do Centro Social da Juventude de Mar não conseguiu quebrar o maior favoritismo das adversárias, sofrendo a sua 12ª derrota na competição, num jogo a contar para a 16ª jornada da 1ª Divisão Nacional.

Durante a primeira parte, as visitantes apresentaram-se melhor, saindo para o intervalo a ganhar por 11-15.
No segundo tempo o CS Juv. Mar bem procurou encontrar as melhores soluções para dar a volta ao resultado, mas o JAC-Alcanena conseguiu gerir a vantagem de quatro golos, acabando por vencer a partida por 24-28, após um parcial de 13-13 nos segundos 30 minutos.

Com este desaire, as contas para apanhar o grupo das oito primeiras (dá acesso imediato à manutenção) complicaram-se, já que ficam a faltar 6 jogos para o término desta 1ª fase e a diferença de 4 pontos para o 8º lugar (CS Madeira) dificilmente será recuperável, atendendo ainda à existência de mais uma equipa melhor posicionada (CA Leça - 9º lugar, 25 pontos e menos um jogo) em busca desse mesmo objectivo. A Juv. Mar está em 10º lugar, com 24 pontos.

O próximo jogo da Juv. Mar será no próximo sábado, 25 de Janeiro, deslocando-se ao distrito de Leiria para defrontar o Colégio João de Barros, 2º classificado, com 41 pontos, a 5 pontos do líder Madeira SAD, mas menos um jogo realizado.

JUV.MAR, 24 x JAC ALCANENA, 28
Pavilhão do CSJ de Mar, 19 janeiro 2014
Árbitros: Susana Marques e Francisco Leite
JUV. MAR:
Sara Miranda; Sandra Peixoto (c)(1), Ana Couto (3), Lúcia Santos (2), Andrei Martins (7), Teresa Santos (7) e Sara Faria (3). Sara Miranda, Ana Lemos (1), Helena Pereira, Solange Inês, Sara Dias e Bárbara Moreira.
Treinador: Paulo Martins



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses