Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » 3º Festival de Patinagem Artística do HC Fão realiza-se no dia 15 de Fevereiro




O Pavilhão Gimnodesportivo de Fão vai acolher no dia 15 de Fevereiro, sábado, o 3º Festival de Patinagem Artística do Hóquei Clube de Fão.

A secção de Patinagem Artistica do clube fangueiro tem estado ativa ao participar, essencialmente na zona norte, em alguns festivais do género, que se caracterizam pela beleza, pela espetacularidade das apresentações dos grupos participantes e pela partilha de experiências.

Sob orientação da professora e mentora deste projeto, Profª Violeta Machado, o festival receberá várias equipas da zona norte, que vêm apresentar os seus momentos de dança, consignados ao tema principal do festival: O Mar.
O festival contará com a presença, como convidados especiais, do par Campeão Nacional na categoria de cadetes, Daniela Dias e José Cruz, e de Daniela Marques, Vice-Campeã da Europa de Livres na categoria de iniciada.

Todos os interessados podem dirigir-se ao Pavilhão Gimnodesportivo de Fão a partir das 21h00 de sábado, 15 de Fevereiro. 



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses