Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Andebol Feminino: Juv. Mar reencontra Colégio João de Barros agora para a Taça de Portugal




TAÇA DE PORTUGAL - ANDEBOL FEMININO | 1/8 de Final | Sábado, 1 Fevereiro
17h00 - ADA Colégio João de Barros x CS JUV. MAR » Meirinhas - Pombal - Leiria

A Juv. Mar volta a enfrentar o Colégio João de Barros, agora para os oitavos-de-final da Taça de Portugal de Andebol Feminino (Séniores), uma semana depois de se terem encontrado em Meirinhas - Pombal - Leiria, para o campeonato da 1ª Divisão Nacional.

Desse jogo, apesar da derrota final (27-25), ressalvou-se a qualidade do jogo patenteada pelas 'senhoras' treinadas por Paulo Martins, uma vez que conseguiram levar o jogo empatado para o intervalo (15-15) e discutir pela vitória até aos últimos segundos da partida.
Esta última prestação adquire ainda mais relevo se se atender ao facto de as duas equipas estarem colocadas em zonas opostas da tabela classificativa do campeonato. O Colégio João de Barros estava e está na 2ª posição, com possibilidades de lutar pelo título nacional, enquanto a Juv. Mar estava e está na 10ª posição, ainda com esperanças de se classificar entre as oito primeiras e desse modo disputar o play-off de Apuramento de Campeão e, consequentemente, assegurar a manutenção na divisão máxima do andebol feminino português.

Agora, no primeiro jogo das duas equipas na edição 2013/2014 da Taça de Portugal, voltam a encontrar-se, no próximo sábado, 1 de Fevereiro, pelas 17 horas, sendo certo que só uma das equipas permanecerá na competição.

Sendo este jogo relativo a uma eliminatória (1/8 final) da Taça de Portugal, tudo fica decidido num só jogo e, como é hábito dizer-se, nestas alturas sempre acontecem algumas surpresas. É com esse espírito que as jogadores da Juv. Mar vão encarar o encontro, procurando passar à eliminatória seguinte - 1/4 de final.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses