Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: FC Marinhas troca de treinador na equipa de Iniciados "A"




O FC Marinhas trocou esta semana de treinador na equipa de Iniciados "A" que se encontra a disputar a Divisão de Honra, principal campeonato distrital neste escalão etário.

Segundo a informação divulgada na página do facebook do clube, Ricardo Lopes, por incompatibilidade profissional e pessoal, não pode continuar no comando técnico dos sub-15 marinhenses.

O seu substituto já está encontrado e dá pelo nome de Ricardo Carvalho, profundo conhecedor deste escalão, tendo no passado orientado a mesma faixa etária no CF Fão, onde na temporada 2011/2012, levou a equipa de iniciados do CF Fão a subir da 2ª Divisão distrital para a 1ª Divisão.

Ricardo Lopes conduziu a equipa durante 14 jogos, ao fim dos quais contabilizou 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, deixando a equipa no 12º lugar, entre 16 equipas, na posição imediatamente acima da linha de água.
No último jogo, os iniciados "A" do FC Marinhas, ainda sob a batuta de Ricardo Lopes, deslocaram-se ao terreno do Vilaverdense para vencer por 1-2, interrompendo uma série negativa de sete jogos consecutivos sem vencer (6 derrotas e 1 empate), que os fez cair progressivamente na tabela classificativa.

O Futebol Clube Marinhas desejou ainda "o melhor para o futuro deixando sempre a porta aberta" para Ricardo Lopes.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses