Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Andebol Feminino: Juv. Mar quase bate o pé ao Colégio João de Barros





Apesar da derrota amealhada, a equipa da Juv. Mar deu uma grande demonstração das suas capacidades e que pode discutir, praticamente de igual para igual, diante das formações mais fortes do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Séniores Femininos.

Na deslocação à freguesia de Meirinhas, concelho de Pombal, distrito de Leiria, o conjunto orientado por Paulo Martins deu boa réplica a uma das equipas mais fortes da competição e candidata ao título nacional.
Fruto de uma postura coletiva muito personalizada e desinibida, as 'senhoras' de São Bartlomeu do Mar apresentaram um andebol muito fluído, conseguindo discutir o resultado até aos últimos instantes da partida, acabando por perder pela diferença de dois golos, 27-25.

Após a 17ª jornada do campeonato, a Juv. Mar permanece na 10ª posição, agora com 25 pontos.
A luta por um lugar nas oito primeiras classificadas, sendo dificil, continua ao alcande da Juv. Mar, tendo para isso de suplantar o CA Leça (9º classificado), que conta com 26 pontos em 16 jogos e de recuperar uma desvantagem de 5 pontos para o CS Madeira (8º lugar, 30 pontos, 18 jogos), nos restantes cinco jogos desta 1ª fase.
A diferença para as equipas imediatamente atrás situam-se nos 4 e 5 pontos para o C. Vela Tavira (11º) e o Assomada (12º), respectivamente.

O próximo jogo para o campeonato será em casa no dia 8 de Fevereiro, diante da Juve Lis, actual 7ª classificada, com 32 pontos em 16 jogos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses