Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




O Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Hóquei em Patins regressa este fim de semana com a realização da 7ª jornada para o HC Fão.

No domingo, pelas 21h00, a equipa fangueira desloca-se ao Porto para defrontar o Boavista FC, que ocupa o último lugar da classificação geral, contando só com derrotas em todos os jogos já realizados.
Por sua vez, o HC Fão está em 5º lugar com 9 pontos, sendo praticamente 'obrigatório' a conquista da vitória neste jogo de modo a continuar a acalentar esperanças de chegar aos lugares cimeiros.

Entretanto ficou a saber-se que o HC Fão inscreveu um "reforço" para a posição de guarda-redes. Trata-se de Jorge Costa, que aos 46 anos de idade regressa à competição após ter terminado a sua carreira há mais de vinte anos, em 1990/1991.

A sua inclusão prende-se com o castigo do guarda redes Diogo Pires Costa, curiosamente seu filho que foi suspenso por três jogos após ter sido expulso num jogo das camadas jovens entre os fangueiros e o OC Barcelos. Para além dos três jogos, ficou com pena suspensa durante três meses e uma multa de 480 euros.
Sem outra solução imediata a direcção do HC Fão recorreu aos préstimos de Jorge Costa.
Em declarações ao blog Hoquei Minhoto, Jorge Costa mostrou-se entusiasmado com a situação.
"Nunca me passou pela cabeça voltar a jogar no nacional com esta idade. No entanto para quem jogou muitos anos hóquei é impossível dizer que não a uma situação destas por parte do HC Fão. Espero ser útil mas o habitual titular, o Adolfo garante todas as condições na baliza fangueira. Quem gosta de hóquei em patins gosta sempre independentemente da idade", disse.

O novo reforço do HC Fão já esteve sentado no banco de suplentes na partida que se realizou em Fão entre os fangueiros e a Juv Pacense B.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses