Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Andebol Feminino: Juv. Mar tem deslocação dificil ao Colégio João de Barros




A equipa feminina do CS da Juv. Mar desloca-se amanhã, sábado, 25 de Janeiro, ao distrito de Leiria para defrontar o Colégio João de Barros, num jogo relativo à 17ª jornada do da 1ª Divisão Nacional.

As jogadoras treinadas por Paulo Martins terão pela frente uma equipa bastante forte como fica comprovado pela posição classificativa que ocupa neste momento -  2º lugar, com 41 pontos e a 5 pontos do líder Madeira SAD, mas menos um jogo realizado.

SÉNIORES FEMININO - Campeonato Nacional da 1ª Divisão | 17ª jornada | Sábado, 25 Janeiro
19h00 - ADA Colégio João Barros x CS JUV. MAR » Pav. Gimn. Meirinhas


SITUAÇÃO DA JUV. MAR:

A Juv. Mar encontra-se na 10ª posição, com 24 pontos e 16 jogos efetuados, estando a 4 pontos do 8º lugar, ocupado pelo CS Madeira, quando faltam seis jornadas para o término da 1ª fase.
O 8º lugar é o último que dá direito à passagem para a 2ª fase/ playoff de Apuramento de Campeão e, principalmente, garante desde logo a manutenção na divisão máxima do andebol feminino nacional, sendo esse o objetivo fundamental do CS Juv. Mar.
Caso não consiga chegar aos oito primeiros lugares no final desta 1ª fase, a Juv. Mar será relegada para a luta pela manutenção, com as últimas quatro equipas a disputarem um mini-campeonato, todos contra todos, a duas voltas. Aí, cada equipa transporta metade dos pontos conquistados na 1ª fase e após as seis jornadas (3+3) descem à 2ª Divisão as últimas duas classificadas, salvando-se da descida as restantes duas.

Até ao final da 1ª fase, a Juv. Mar terá de enfrentar as seguintes formações:
25/01 - Colégio João de Barros (fora) - Posição atual: 2ª
08/02 - Juve Lis (casa) - Posição atual: 7ª
15/02 - Madeira SAD (fora) - Posição atual: 1ª
16/02 - CS Madeira (fora) - Posição atual: 8ª
08/03 - Ass. Assomada (casa) - Posição atual: 12ª
16/03 - C. Vela Tavira (fora) - Posição atual: 11ª



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses