Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » José Peseiro confirmado como novo treinador do FC Porto




José Peseiro, que se encontrava no comando técnico do Al Ahly, do Egito, foi o escolhido pelo FC Porto para assumir o cargo de treinador da equipa principal, depois da saída do espanhol Julen Lopetegui.

Peseiro assinou um contrato de um ano e meio, com mais um de opção, sendo acompanhado na equipa técnica por Alexandre Santos, Ricardo Dionísio, Rui Barros e Daniel Correia.

A apresentação do treinador aos órgãos de comunicação social acontecerá na quinta-feira, pelas 13h30, no Estádio do Dragão.
A sua estreia oficial no banco está marcada para o próximo domingo, quando o FC Porto receber o Marítimo, na 19.ª jornada da I Liga.

Com uma vasta experiência, José Peseiro, de 55 anos, já trabalhou em sete países e 12 clubes, entre os quais se destacam o Sporting, o Sporting de Braga, o Panathinaikos (Grécia), o Rapid Bucareste (Roménia) e o Real Madrid (como adjunto), bem como a seleção da Arábia Saudita.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses