Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Inscrições para o II Trail de Esposende abertas até 28 de março




Decorrem até ao dia 28 de março as inscrições para o II Trail de Esposende, evento desportivo que a Câmara Municipal de Esposende, em colaboração com a empresa municipal Esposende 2000, vai levar a efeito, no próximo dia 3 de abril.

Tal como na primeira edição, a competição integra duas provas, o Trail Longo num percurso de 30 Km e o Trail Curto numa extensão de 15 Km, decorrendo ao longo da Arriba Fóssil de Esposende, com partida das imediações do Santuário da Senhora da Guia, em Belinho, e termo no centro da cidade de Esposende, no Largo Fonseca Lima.

A inscrição tem o custo de 7,5 euros, que inclui o transporte dos participantes para o local de partida, t-shirt, seguro, reforço alimentar e banho.

As inscrições poderão ser realizadas online em www.cm-esposende.pt/ecoemotions, onde estão disponíveis as informações gerais do evento, ou presencialmente na Casa da Juventude ou nas Piscinas Foz do Cávado.

Esta competição insere-se no Plano Estratégico do Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDDE), concretamente no que respeita ao desporto de lazer em contacto com a natureza, permitindo aos participantes usufruir de incríveis paisagens ao longo dos trilhos de montanha, estradões, matas e pinhais, para além de outros locais de beleza natural e patrimonial.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses