Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Jovens concelhios chamados para treinos das seleções distritais da AF Braga




Quatro jovens futebolistas do concelho de Esposende foram convocados para treinos de preparação das seleções jovens distritais da Associação de Futebol de Braga.

Para a Seleção Sub-14, cujo treino se realiza no próximo dia 1 de fevereiro, 2ª feira, foram convocados dois jovens: Diogo Lages, da AD Esposende, e André Sousa, do FC Marinhas.

Ambos repetem este tipo de convocatórias, fazendo parte de um grupo restrito composto maioritariamente por jogadores do Vitória de Guimarães (12).
Moreirense (4), Famalicão (3), Fafe (2), Aveleda (2) são os outros clubes com mais de um atleta. Os clubes com um jogador são: Maria da Fonte, Braga, Merelinense, Evolucion Soccer e Vieira, para além de Marinhas e Esposende.

Porfírio Rodrigo e Daniel Cardoso, ambos do FC Marinhas, foram novamente chamados à Seleção Sub-13, com o treino marcado para o dia 2 de fevereiro, 3ª feira.

Para além dos dois jogadores marinhenses, foram convocados vários atletas do Braga (11), Vitória de Guimarães (10) e Moreirense (5).
Gil Vicente, Ronfe, Maria da Fonte e Ferreirense estão representados por apenas um elemento.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses