Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Esposende Dance Competition 2016 agendado para 6 de fevereiro




A PraxiStudio Esposende - Urban Dance Studio - vai organizar a terceira edição do Esposende Dance Competition, que se realiza no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão no próximo dia 6 de fevereiro, sábado, pelas 21h30.

O Esposende Dance Competition é uma prova de Dance Urban (Crews) em forma de campeonato de coreografias nos estilos de crews, urban dance styles, fusão e experimental.

Estarão em competição vários grupos de reconhecido valor artístico, cujas coreografias serão avaliadas pelo júri composto por Vitor Fontes, Vasco Alves, Filipe Rico e Max Oliveira.

Haverá um apelativo prize-money de 1650 euros, com prémios e troféus para os três primeiros classificados de cada escalão.

Paralelamente à competição, haverá workshops no dia do campeonato, que serão anunciados brevemente.

Como "aperitivo", destaca-se a presença de Cifrão (Vítor Fonseca), apoiante incondicional deste campeonato e de toda a Urban Dance praticada em Portugal, nas suas várias vertentes.

Para a edição deste ano está garantida a participação de mais de 300 bailarinos, em representação de cerca de 30 grupos, oriundos de norte a sul de Portugal e também da vizinha Espanha.

Para obter a ficha de inscrição e regulamento contactar o 915799363 ou através do email praxistudio1@gmail.com.

A entrada é livre e limitada ao espaço disponível.

Apoios: Câmara Municipal de Esposende, Esposende 2000, Casa da Juventude de Esposende e Juntas de freguesia de Fão e Apúlia.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses