Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Taekwondo Clube de Esposende organiza 8º Open POOMSAE




O Taekwondo Clube de Esposende vai organizar no dia 6 de fevereiro 2016, o 8.º Open POOMSAE de Esposende, que decorrerá no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2/3 António Correia de Oliveira, ao longo de todo o dia.

Este evento, de cariz competitivo, destina-se a atletas e/ou praticantes de todas as graduações e idades.

Nesta competição, marcarão presença atletas nacionais e estrangeiros, em representação de 16 clubes, incluindo alguns da Seleção Nacional de POOMSAE e a Seleção Galega de Taekwondo, num total de cerca de 260 atletas.

Para além dos escalões de formação, entre os vários atletas presentes, estarão Campeões Nacionais, consagrados nos Campeonatos Portugal 2016.

A pouco mais de uma semana do torneio, o TCE informou que o limite máximo de inscrições foi atingido pelo que, para garantir a qualidade do evento, as inscrições foram encerradas.

O evento é organizado pelo Taekwondo Clube de Esposende, com o apoio da Câmara Municipal de Esposende, Junta de Freguesia da União de Freguesias de Esposende - Marinhas - Gandra, Associação Recrativa de Góios e da Federação Portuguesa de Taekwondo.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses