Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Paulo Gonçalves: «Não me recordo do que se passou»



Paulo Gonçalves, vítima esta quinta-feira de queda aparatosa na 11ª etapa do Rali Dakar, não esconde a desilusão com o abandono forçado da prova.

«Terminei da pior forma este Dakar 2016. Ao que parece tive uma queda forte, a verdade é que não me recordo do que se passou. Disseram-me que consegui seguir com a mota até uma zona de público e ambulâncias. É um Dakar que termina da pior maneira, é lamentável para mim, para a equipa, merecíamos muito mais, mas a competição é assim. Algo não estava a ir bem nos últimos dias. Termino da pior maneira mas é preciso seguir em frente e pensar que  em breve voltaremos a competir», salientou o piloto esposendense na sua página do facebook.

"Speedy" Gonçalves foi transportado de helicóptero para um hospital local, tendo sido observado por uma equipa médica que lhe viria a diagnosticar um traumatismo craniano moderado. «Já tive alta médica e já estou de volta ao Bivouac junto com a equipa HRC - Honda Racing Corporation. Ainda me sinto um pouco tonto, mas nada que uns bons dias de repouso não resolvam. Vamos voltar em 2017, mais fortes que nunca e prontos para vencer. O sonho não acaba aqui.
Resta-me agradecer-vos por todo o apoio ao longo destes dias, por todas as mensagens, por toda a força. Jamais esquecerei!», disse.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses