Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » Real Madrid e Atlético Madrid proibidos de contratarem novos jogadores




A Comissão de Disciplina da FIFA proibiu Real Madrid e Atlético de Madrid de inscreverem novos jogadores nos próximos dois períodos de transferências, excluindo o período em vigor que encerra no fim deste mês de janeiro.

A razão para tal decisão está relacionada com irregularidades encontradas na contratação de jogadores menores de 18 anos.

De acordo com o comunicado da FIFA, o Atlético Madrid não cumpriu a regra entre 2007 e 2014  e o Real Madrid entre 2005 e 2014.
Os dois clubes foram ainda multados monetariamente, dispondo de 90 dias para regularizar a situação dos jovens jogadores afetados.

Os dois clubes espanhóis não poderão inscrever jogadores no próximo mercado de verão e no mercado de inverno de janeiro de 2017.

Esta decisão por parte do órgão disciplinar da instituição que supervisiona o futebol mundial é em tudo semelhante à aplicada a outro clube espanhol, o Barcelona, que também se viu impedido, pelas mesmas razões, de inscrever jogadores em dois períodos de transferências, castigo que acabou precisamente antes da abertura do atual mercado de inverno.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses