Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » HC Fão vence Vila Boa do Bispo e consolida 4º lugar na Zona Norte da 3ª Divisão




O HC Fão recebeu e venceu o ACD Vila Boa do Bispo, em jogo a contar para a 14ª jornada da 3ª Divisão - Zona Norte.

O jogo, disputado na tarde de sábado, 9 de janeiro, no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão, colocou em confronto duas formações separadas na tabela classificativa por uma posição, e apenas um ponto, com vantagem para os fangueiros.

A vitória final de 5-3 foi alcançada graças aos golos apontados por "Bolinhas" e Carlos Mata, com dois tentos cada um, e ainda de Hugo Barbosa.
Ao intervalo, o HC Fão tinha uma vantagem de 2-1.

Esta vitória do conjunto orientado por Rui Pereira permitiu, por um lado, consolidar a 4ª posição, com 28 pontos, e aumentar a vantagem sobre o 5º classificado, precisamente o adversário da tarde de ontem, cifrando-se agora numa diferença de 4 pontos.

Por outro lado, o registo de quatro vitórias consecutivas na prova encurtou distâncias face às equipas colocadas nas três posições cimeiras. A uma jornada do final da primeira volta, o HC Fão encontra-se a cinco pontos dos 3º e 2º classificados, respetivamente CS Marítimo e ACD Gulpilhares. O líder do campeonato, ADJ Vila-Praia, está mais distante, a 9 pontos.

Na próxima jornada, agendada para 24 de janeiro, o HC Fão desloca-se ao pavilhão do CP Sobreira, que se encontra na 12ª posição com 10 pontos.

Destaque ainda para a liderança de "Bolinhas" na lista dos melhores marcadores do campeonato, com 31 golos da sua autoria, enquanto Carlos Mata surge no 3º lugar, com 26 tentos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses