Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




A equipa sénior do HC Fão vai disputar, este fim de semana, dois jogos a contar para a 3ª Divisão Nacional - Zona Norte de Hóquei em Patins.

O primeiro jogo da dupla jornada será contra o CS Marítimo, a ser jogado no sábado, 23 de janeiro, com início marcado para as 17 horas no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão. Este é um jogo antecipado, referente à 25ª jornada do campeonato, que está agendada para o dia 24 de abril.

Esta será uma partida crucial para o conjunto fangueiro orientado por Rui Pereira na procura da posição (2º lugar) que pode dar direito à subida de divisão.
Em confronto estarão duas equipas separadas por 5 pontos, com vantagem para os madeirenses, que se encontram na 3ª posição e contabilizam 33 pontos (em igualdade pontual com o 2º classificado), enquanto o HC Fão surge na 4ª posição, com 28 pontos.

Em caso de vitória, os fangueiros ficam a dois pontos de distância dos seus adversários, podendo até ultrapassá-los (à condição) no dia seguinte, caso alcancem a vitória no pavilhão do CP Sobreira.

No segundo jogo do fim de semana, relativo à 15ª jornada, o HC Fão terá pela frente uma equipa posicionada em 12º da geral, com 10 pontos conquistados.


Juniores também jogam no sábado, contra o Famalicense

Antes do jogo da equipa sénior, entram em ação, a partir das 14h30, os juniores do HC Fão contra o Famalicense, em jogo a contar para o Campeonato Regional Sub-20.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses