Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Vila Chã e Esposende procuram manter-se no topo da Divisão de Honra - Série A




Depois da paragem no passado fim de semana, devido à realização de algumas partidas da 4ª eliminatória da Taça AF Braga, Vila Chã e Esposende voltam aos compromissos oficiais, para disputarem a 17ª jornada da Divisão de Honra - Série A.

As duas equipas do nosso concelho estão a realizar uma excelente campanha, encontrando-se nas duas primeiras posições da classificação geral, pelo que, nesta ronda, tencionam alcançar os resultados que lhes permitam manter as posições que ocupam, num campeonato marcado pelo equilíbrio entre as equipas posicionadas na metade superior da tabela classificativa.


SÉNIORES | DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 17ª jornada | Sábado, 30 Janeiro
15h00 - Soarense SC x UD VILA CHÃ

A UD Vila Chã tem o seu encontro marcado para as 15 horas de sábado, 30 de janeiro, deslocando-se ao recinto do Soarense SC.

Motivada pela sequência de nove jogos consecutivos sem perder (7 vitórias e 2 empates), série que lhe permitiu galgar várias posições até ao topo da classificação, com 32 pontos, a UD Vila Chã sabe que, em caso de vitória, mantém-se líder da prova, posição que poucos esperariam que ocupasse por esta altura.

A equipa adversária também atravessa uma boa fase, com sete jogos seguidos sem perder e com seis vitórias nas últimas seis partidas, registo que lhe vale o 7º lugar da geral, a seis pontos do opositor desta jornada, pelo que tenciona encurtar distâncias para os da frente.


SÉNIORES | DIVISÃO DE HONRA - SÉRIE A | 17ª jornada | Domingo, 31 Janeiro
15h00 - AD ESPOSENDE x Dumiense FC

Às 15 horas de domingo, é a vez da AD Esposende de, pelo menos, defender a sua posição de vice-líder da competição, na receção ao Dumiense FC.

Os esposendenses não perdem há cinco jogos para o campeonato mas, por outro lado, também não venceram as últimas quatro partidas (4 empates), encontrando-se a um ponto da UD Vila Chã. Esta será uma boa oportunidade para regressarem aos triunfos, até porque quando forem para o jogo estarão cientes do resultado da véspera.

A equipa contrária atravessa uma fase conturbada a nível interno - depois da recente intenção, não consumada, do seu treinador se demitir - e também porque procura desesperadamente amealhar pontos para sair dos lugares de despromoção (15º e penúltimo classificado com 12 pontos).



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses