Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem




As quatro equipas séniores do concelho de Esposende jogam no próximo fim de semana, 9 e 10 de janeiro, pela primeira vez no recém-entrado ano de 2016, com a vitória em mente, de modo a somarem mais três pontos na perseguição dos diferentes objetivos que as movem.


No principal campeonato distrital, Pró-Nacional, Forjães SC e FC Marinhas atuam perante o seu público, em jogos a contar para a 19ª jornada

Os dois clubes concelhios, separados entre si por apenas um ponto, estão envolvidos na mesma luta - manutenção -, pelo que procuram distanciar-se dos lugares de perigo. O Forjães SC dispõe de apenas um ponto de diferença para a primeira equipa abaixo da linha d'água, GD Travassós; por sua vez, o FC Marinhas está em igualdade pontual com o conjunto fafense.

Os forjanenses, colocados na 13ª posição com 20 pontos (6 vitórias, 2 empates e 10 derrotas), defrontam uma das formações candidatas ao título e à consequente subida de divisão, Brito SC, que ocupa o 2º lugar com 36 pontos.

Os marinhenses, no 14º lugar com 19 pontos (5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas), recebem a visita do Vieira SC, colocado tranquilamente a meio da tabela no 7º lugar com 28 pontos.


Na 15ª e última jornada da 1ª volta da Divisão de Honra - Série A, AD Esposende joga fora de portas e UD Vila Chã joga em casa

Os dois representantes do nosso concelho na segunda competição distrital de futebol sénior encontram-se separados por três pontos, ocupando posições de relevo na parte superior da tabela classificativa, onde predomina o equilíbrio entre as equipas, como se comprova pela diferença de apenas 7 pontos existente entre o 1º e o 7º classificado.

A formação esposendense, líder da competição com 29 pontos (8 vitórias, 5 empates e 1 derrota), tem à sua espera uma deslocação que se prevê complicada ao terreno do SC Cabreiros, pois terá pela frente uma equipa atualmente no 6º lugar com 23 pontos, tida como candidata ao título.

O conjunto da UD Vila Chã, posicionado no 5º lugar com 26 pontos (7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas), recebe no seu estádio o SC Leões Enguardas, que se encontra no 11º lugar com 18 pontos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses