Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Motociclismo: Paulo Gonçalves está na Argentina para a 1ª prova do Dakar Series




O piloto de motos de TT Paulo Gonçalves encontra-se na Argentina onde vai participar no "Desafio Ruta 40", a primeira prova, de três, do Dakar Series.

O piloto de Esposende e a sua equipa, Honda, aproveitarão esta prova para testar novas soluções para a moto e assim melhor prepararem o Dakar 2016.

O "Desafio Ruta 40" começa esta quarta-feira, 20 de maio, com a etapa a desenrolar-se no nordeste argentino, na província de Catamarca, numa especial de 436 quilómetros cronometrados.

"Este ano decidimos aproveitar a realização do Dakar Series na Argentina para preparar 'in loco' a participação da equipa oficial Honda no próximo Dakar, em janeiro de 2016. Cremos que é uma excelente oportunidade para continuarmos a evoluir a nossa CRF 450 Rally e também nos prepararmos da melhor forma para os percursos sul-americanos", explicou.

Esta terça-feira disputa-se a primeira de cinco etapas do Desafio Ruta 40, em redor da província de Catamarca, no nordeste argentino.

Este primeiro dia de prova reserva aos concorrentes um total de 436 quilómetros cronometrados.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses