Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Caminhada: Associação Assobio propõe percurso de 8 kms em A Estrada - Galiza



A Associação Assobio vai realizar no próximo sábado, dia 16 de maio, um percurso pedestre na vizinha região espanhola da Galiza, mais concretamente no concelho de A Estrada.

O roteiro decorrerá maioritariamente junto ao rio Ulla, terá a duração de aproximadamente 3 horas, com a extensão de cerca de 8 quilómetros, sendo o grau de dificuldade baixo.

Os participantes deverão levar roupa e calçado adequado, sugerindo-se que levem também algo para comer e beber durante a caminhada.

O almoço será tipo pic-nic e decorrerá na Insua de Gres, umas pequenas e muito bonitas ilhas que se situam em Vila de Cruces.

Depois do almoço, os participantes visitarão a afamada Fervenza do Toxa.

As inscrições para esta atividade são obrigatórias e deverão ser feitas junto de Alexandra Alcobia (963076413).

A concentração está agendada para as 7 horas da manhã, junto à Igreja do Bom Jesus, em Fão, e a chegada a Esposende prevista para as 18h00/ 20h00.

As pessoas interessadas terão apenas de pagar a despesa do transporte (autocarro da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Apúlia e Fão), valor que será dividido entre os participantes no final da iniciativa.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses