Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » Dança: Praxis Crew vence categoria de Adultos do Hip Hop International Portugal 2015




O grupo "Praxis Crew" venceu o Hip Hop International Portugal 2015, que decorreu na Maia entre os dias 1 e 3 de maio.

O grupo de danças urbanas originário da Academia PraxiStudio Esposende foi considerado com a melhor interpretação na categoria principal do certame - Adultos -, tendo a forte concorrência dos melhores grupos nacionais, entre os quais alguns que participaram no concurso televisivo "Achas que Sabes Dançar"

A edição portuguesa deste evento com escala a nível mundial, contou com a participação de cerca 500 dançarinos e serviu para encontrar os grupos que irão representar Portugal no World Hip Hop Championship, aquele que é considerado o maior concurso mundial desta especialidade, que terá lugar no início do próximo mês de agosto, em San Diego - Califórnia - Estados Unidos da América.

Assim sendo, com esta vitória, o grupo "Praxis Crew" conquistou o direito de participar na versão mundial, participação essa que comporta custos financeiros avultados.
De modo a atenuar esse esforço, a própria Academia PraxiStudio já está a desenvolver contactos para assegurar ajudas de múltiplas origens.

As próximas participações do grupo passam por concursos nacionais, a começar pelo 2º Campeonato Hip Hop Sem Parar, que se vai realizar no dia 4 de junho no Porto, seguindo-se o Esposende Street Battle 2015 no dia 18 de julho e o EspoDança, a 1 de agosto.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses