Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Andebol: Juv. Mar precisa de vencer próximo jogo para perseguir a manutenção




A equipa sénior da Juv. Mar defronta no próximo sábado, 23 de maio, o NAAL Passos Manuel, em jogo da 5ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Séniores da 1ª Divisão de Andebol Feminino.

Vindo de uma vitória que lhe fez renovar as esperanças de manutenção na principal competição nacional do andebol feminino, a Juv. Mar, 4ª e última classificada com 21 pontos desta fase, joga mais uma cartada decisiva na receção à formação que se encontra uma posição acima, a uma distância de dois pontos, pelo que em caso de vitória da Juv. Mar por mais de dois golos as posições invertem-se.
A equipa treinada por Paulo Martins, para além de ter de ganhar este jogo, está dependente do resultado do outro jogo que opõe CA Leça e ARC Alpendorada. Isto porque, em caso de vitória da segunda equipa, qualquer esperança da Juv. Mar cai por terra.

Quanto às equipas mais jovens, todas conhecerão mais uma jornada nos campeonatos onde estão inseridas.

A equipa mista de Séniores/ Juniores, que está em 1º lugar com 16 pontos no Torneio de Encerramento, só volta a jogar no dia 31 de maio.

À formação de Juvenis/ Iniciadas, no 3º lugar com 17 pontos, só falta disputar um jogo do respetivo Torneio de Encerramento, em data a definir.

A equipa de Iniciadas já deu por terminada a presente época desportiva, ao não ser apurada para a fase final do Campeonato Nacional da categoria.

As Infantis da Juv. Mar terminaram o Campeonato Regional - Grupo A no 1º lugar, sagrando-se campeãs regionais com um registo 100% vitorioso.

As Minis da Juv. Mar disputam este domingo a 7ª Concentração do Torneio de Minis - 2ª Onda - Série B, juntamente com Maiastars e AA Didaxis.


SÉNIORES | 1ª DIVISÃO NACIONAL - 2ª FASE - GRUPO B | 5ª jornada | Sábado, 23 Maio
16h00 - CS JUVENTUDE DE MAR x NAAL Passos Manuel » Pavilhão de Mar

MINIS | TORNEIO DE MINIS - 2ª ONDA - SÉRIE B | 7ª Concentração | Domingo, 24 Maio
10h45 - Maiastars x CS JUVENTUDE DE MAR » Maia
11h30 - AA Didaxis x CS JUVENTUDE DE MAR » Maia



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses