Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » Andebol: Juv. Mar obrigada a vencer por seis ou mais golos para conseguir a manutenção




A equipa sénior da Juv. Mar tem no próximo sábado, 30 de maio, o seu último e decisivo jogo da época, para a 6ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Séniores da 1ª Divisão de Andebol Feminino.

A visita ao pavilhão do ARC Alpendorada revela-se absolutamente fulcral para a continuidade do conjunto de Mar na principal divisão nacional.

A Juv. Mar está colocada na 3ª posição desta fase decisiva, com 24 pontos, a apenas dois pontos do seu próximo adversário, que se encontra na 2ª posição.
Sabendo-se que a simples participação num jogo vale automaticamente um ponto, o empate dois pontos e a vitória três pontos, só a vitória realmente interessa, e pela diferença mínima de seis golos, na luta direta com o ARC Alpendorada, já que no confronto entre as duas equipas na 1ª volta a vitória pertenceu à formação contrária, por 16-21.

Este é o único jogo deste fim de semana a envolver equipas da Juv. Mar, sendo que as formações mais jovens ou já terminaram os respetivos campeonatos ou têm jogos agendados para outras datas.


SÉNIORES | 1ª DIVISÃO NACIONAL - 2ª FASE - GRUPO B | 6ª jornada | Sábado, 30 Maio
16h00 - ARC Alpendorada x CS JUVENTUDE DE MAR » Alpendorada



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses