Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Andebol: Infantis da Juv. Mar homenageadas pela conquista do Campeonato Regional




A equipa de Infantis de andebol feminino da Juv. Mar foi homenageada por recentemente ter vencido o Campeonato Regional deda Associação de Andebol de Braga.

A homenagem realizou-se durante a Festa de Encerramento da secção de andebol do Centro Social da Juventude de Mar, contando com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Peixoto, do seu Vereador de Desporto, Rui Pereira, que entregaram o troféu relativo a essa conquista e respetivas medalhas.

Esta equipa, sob a orientação de Raquel Silva, foi capaz de realizar um percurso 'imaculado' até à vitória final, uma vez que cometeu a proeza de terminar os seis jogos da Fase Final só com vitórias, o mesmo sucedendo nas duas fases/ competições anteriores: nos seis jogos da 1ª Fase e nos seis jogos do Torneio de Abertura.

A conquista do Campeonato Regional de Infantis Feminino está na origem da participação no Encontro Nacional de Infantis Feminino, que decorrerá entre 18 a 21 de junho de 2015, em Leiria, e que servirá para encontrar a equipa Campeã Nacional.
As jovens da Juv. Mar partem para essa competição com a motivação em alta e com muita ambição de protagonizar uma excelente prestação, tendo consciência que estarão em confronto com as 24 melhores equipas do país.

Para além da distinção à equipa de Infantis, as restantes equipas da Juv. Mar tiveram direito ao(s) seu(s) momento(s) de destaque.

A Festa de Encerramento esteve integrada no Arraial Minhoto da tarde do passado domingo, 24 de maio, que assinalou o 40º aniversário do Centro Social da Juventude de Mar, e que decorreu com a animação a cargo do grupo "Joana D'Arc Show", com muita música, dança, jogos tradicionais e outros motivos de diversão.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses