Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » Futebol: Mário Mendonça eleito o 2º Melhor Jogador Jovem da 2ª Liga do mês de abril



Mário Mendonça, jovem avançado esposendense de 23 anos que joga na UD Oliveirense, foi considerado o segundo melhor jogador jovem do mês de abril da 2ª Liga 2014/2015, numa votação online promovida pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

O avançado da Oliveirense recolheu 23,94% da votação, atrás de Gelson Martins (Sporting CP "B"), com 24,33 por cento dos votos, e à frente de Cláudio Ramos (CD Tondela), que obteve 8,87 por cento dos votos.

O jogador agradeceu às pessoas que votaram nele:
"Quero agradecer imenso a todos aqueles que tiveram a paciência e a simpatia de votar em mim, o meu muito obrigado!", afirmou Mário Mendonça.

Na presente temporada, Mário Mendonça participou, até ao momento, num total de 32 jogos - 30 na II Liga e dois na Taça de Portugal -, tendo sido titular em 17 ocasiões e suplente utilizado por 15 vezes.
Quanto ao registo de golos, surpreendentemente, ainda não teve oportunidade de festejar qualquer tento da sua autoria.

Note-se que a equipa de Oliveira de Azeméis, atualmente no 16º lugar com 55 pontos, foi a grande surpresa da primeira metade da presente edição da 2ª Liga, tendo permanecido em posição de subida até depois do início da 2ª volta, caindo bastante de produção nos últimos meses.

Mário Mendonça está na UD Oliveirense desde o início desta época de 2014/2015, depois de ter representado o GD Chaves nas duas temporadas anteriores, com uma passagem intercalada pelo Pedras Salgadas.

A sua iniciação ao futebol foi feita na AD Esposende, onde cumpriu todo o processo de formação e onde fez a transição para o futebol sénior, permanecendo aí durante dois anos.



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses