Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » Futebol Jovem: FC Marinhas vence Série A da 2ª Divisão Distrital de Juvenis




A equipa "B" de Juvenis do FC Marinhas sagrou-se no domingo, 10 de maio, Campeã da Série A da 2ª Divisão Distrital do escalão.

O título foi garantido após a vitória no reduto do Realense FC por 2-0, em jogo relativo à 28ª e antepenúltima jornada do campeonato.

Quando faltam duas jornadas para o término do campeonato, os jovens marinhenses, orientados por Rafael Almeida, somam 61 pontos, com 6 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, ADC Aveleda.
A diferença pontual entre as duas equipas é suficiente para se encontrar, desde já, o vencedor da prova. Isto porque, mesmo que ao FC Marinhas falte apenas mais um jogo e o seu perseguidor tem dois jogos por disputar, em caso de igualdade, os marinhenses têm vantagem no confronto direto.

O FC Marinhas tem um registo de 19 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com 79 golos marcados e 16 golos sofridos.

Esta conquista vem acompanhada pela consequente subida de divisão, pelo que na próxima época a equipa "B" de juvenis do FC Marinhas disputará a 1ª Divisão Distrital, onde terá a companhia do CF Fão, que já tem traçada a despromoção da principal competição distrital deste escalão.

Por outro lado, os juvenis do FC Marinhas garantiram, no passado sábado, 9 de maio, a passagem às meias-finais da Taça AF Braga, depois de vencerem no seu estádio o FC Vizela, por 3-1.


O EsposenDEsportivo endereça os PARABÉNS aos jogadores, treinadores e restantes elementos da equipa, assim como ao FC Marinhas enquanto clube!



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses