Futebol

Andebol

Hóquei em Patins

Canoagem

» » » » » » » Andebol: Juv. Mar joga a manutenção na deslocação ao pavilhão do CA Leça




A equipa sénior da Juv. Mar defronta no próximo sábado, 16 de maio, o CA Leça, em jogo da 4ª jornada da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Séniores da 1ª Divisão de Andebol Feminino.

Depois de ter perdido os três primeiros jogos desta fase decisiva, a Juv. Mar, 4ª e última classificada com 18 pontos, encontra-se na necessidade de vencer os três derradeiros compromissos que faltam, a começar pelo que se segue contra a equipa que ocupa o 1º lugar (CA Leça), e ainda terá de esperar que as equipas concorrentes (ARC Alpendorada e NAAL Passos Manuel) tenham os resultados que mais lhe convém.

Quanto às equipas mais jovens, todas conhecerão mais uma jornada nos campeonatos onde estão inseridas.

A equipa mista de Séniores/ Juniores, que está em 1º lugar com 16 pontos no Torneio de Encerramento, só volta a jogar no dia 31 de maio.

À formação de Juvenis/ Iniciadas, no 3º lugar com 17 pontos, só falta disputar um jogo do respetivo Torneio de Encerramento, em data a definir.

A equipa de Iniciadas já deu por terminada a presente época desportiva, ao não ser apurada para a fase final do Campeonato Nacional da categoria.

No domingo, às 15 horas, as Infantis da Juv. Mar, já campeãs regionais, realizam no seu pavilhão o último jogo da Fase Final do Campeonato Regional - Grupo A, onde são líderes com 15 pontos, só com vitórias.
A equipa orientada por Raquel Silva quererá terminar a prova com um registo 100% vitorioso, para o qual terá de bater o GD Chaves, 4º e último classificado, com apenas 4 pontos.

As mais novas da Juv. Mar disputarão a 7ª Concentração do Torneio de Minis - 2ª Onda - Série B no dia 24 de maio.


SÉNIORES | 1ª DIVISÃO NACIONAL - 2ª FASE - GRUPO B | 4ª jornada | Sábado, 16 Maio
21h00 - CA Leça x CS JUVENTUDE DE MAR » Leça de Palmeira - Matosinhos

INFANTIS | CAMPEONATO REGIONAL - FASE FINAL - GRUPO A | 6ª jornada | Domingo, 17 Maio
15h00 - CS JUVENTUDE DE MAR x GD Chaves » Pavilhão de Mar



«
Próxima
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga

Sobre o autor Unknown

O EsposenDEsportivo procura relevar o Desporto que acontece no concelho ou que envolva desportistas/ coletividades concelhias.

Sem comentários

Deixe um comentário

Basquetebol

Ciclismo

Atletismo

Vela

+ Desporto Nacional

+ Desporto Internacional

Outros Interesses